terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

A menina, seis anos recém completados, voltou da aula
de educação artística em que estava sendo cooptada
pela professora, uma dessas hippies de anedota.
- Mãe, o que o seu corpo está te dizendo?
- O que?
- O que o seu corpo está te dizendo?

- Ele está me dizendo que eu estou gorda.

(Jô Hallack)

O poder da imprensa

Um trovão enorme no meio da tarde. Elas ao telefone
- Vai cair maior chuva.
- Vai? Você leu onde?
- Li? Não, menina, um trovão enorme, acabei de escutar
- Eu sei. Eu também escutei. Mas você leu que vai chover?

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

hoje começaram as aulas. o começo do fim. literalmente o//

deseje-me sorte. boa ou má, vc decide.
boa, de preferência, ok!?

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

“No mais, tudo é menor. O socialismo, a astrofísica, a especulação imobiliária, a ioga (...)
O homem só tem duas missões importantes: amar e escrever à máquina.
Escrever com dois dedos e amar com a vida inteira”
Antonio Maria

terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Tchubaruba

Tchubaruba
Mallu Magalhães

Composição: Mallu Magalhães

After all the weekend
In a supposed calm sunday afternoon
At the moment she could see the moon
When I saw her she was just crying
Under my favorite tree

I talked to her and I was trying
To show her what she couldn't see
Behind the flowers in a light she found the sun
Behind the sad I showed her that life is really fun

With some nature together we admire the birds
Collected some different leaves
We realized how amazing the world is

If you come over I'll say tchubaruba
If you are down I'll say tchubaruba
If you don't know where I am, I'll be tchubirubing
If you don't know who you are
You can tchubada, you can tchubaduba

Hey, ha, ho
There's no reason to ride
I could be kind a guide
I could be by her side

Yeah, yeah, yeah
She could be just with me
I would be grateful
I would feel, yes, I would feel really...

If you come over I'll say tchubaruba
If you are down I'll say tchubaruba
If you don't know where I am, I'll be tchubirubing
If you don't know who you are
You can tchubada, you can tchubadubada.

_______________________________________________

Você já ouviu Mallu Magalhães? É melhor que 87% de todos os cantores nacionais juntos. Sério.
Link pro MySpace dela: http://www.myspace.com/mallumagalhaes

Boa sorte; boa noite.

A teoria do gato flutuante

by Miriam que copiou do Ricardo que copiou de sabe-se lá quem.




Sobre o dinheiro

Para comer, para beber, para pegar um cineminha... Tudo gira em torno deste "papel" chamado dinheiro. Em vez de ficar pensando o dia interiro em como ficar rico, abra a janela, incline a cabeça e respire bem fundo, pois o oxigênio ainda é de graça!

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

" Os opostos se distraem, os dispostos se atraem"

=p

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Conversas Lógicas

eotarrobano:entom esse negócio de lógica...
phknight: como era?
eotarrobano: vc ta pronto pra saí e so faltam, as meias e os sapatos..
phknight: ahnn...
eotarrobano: dai dá um blackout no seu bairro, tdo fik escuro, vc tem uma gaveta cheia de meias brancas e pretas bagunçadamente espalhadas sem estar com o par...
phknight: ahn..
eotarrobano: quantas meias no minimo vc tem q tira da gaveta pra te certeza q pego um par independente de preto ou branco?
phknight: sei lá manuo... tipo...a resposta q vc deu na do sacrifício faiz sentido... saka.
eotarrobano: eh pq sacrifício eh mais legal, mais estimulante...
phknight: entom imagina um buraco, moh breu, ond tem asiaticos e negros...
eotarrobano: hauahuahauahuahauhauaha..
phknight: dai vc tem q sacrificar duas pessoas, mas vc soh pode faze isso se forem da mesma etnia... como vc faz?
eotarrobano: hauahuahau... pego as q soh tive apareceno os olhos... hauhauahua
phknight: hauahuahauhauhaua



obs: eotarrobano é negra.
quaisquer semelhança com lugares e pessoas eh mera coincidencia...

=b

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Conversas...

(F) diz:
tem uma barata aki!!
(F) diz:
:S
| pê agá |˚ as strong as i might ˚ diz:
eca
| pê agá |˚ as strong as i might ˚ diz:
tinha uma no meu uarto
(F) diz:
ai mano eu tenho medo
| pê agá |˚ as strong as i might ˚ diz:
eu fikei com nojo, e escondí ela em baixo da caxa de sapato
| pê agá |˚ as strong as i might ˚ diz:
eu tenho é nojo
| pê agá |˚ as strong as i might ˚ diz:
eu scondí e avisei a mãe
(F) diz:
hahahahaha
(F) diz:
booooa
(F) diz:
o pior eh q estou só em casa
(F) diz:
eu
(F) diz:
e a barata
| pê agá |˚ as strong as i might ˚ diz:
nussa
| pê agá |˚ as strong as i might ˚ diz:
chame o chapolin, uai
(F) diz:
mas ele tbm eh uma barata ¬¬
| pê agá |˚ as strong as i might ˚ diz:
o ié
| pê agá |˚ as strong as i might ˚ diz:
mai eh uma barata mexicana, ariba ariba!

__________________________________________

Naty special like ever. E com medo de barata como sempre o// Te dou uma de plástico, ok?! :)
Beeijo garota do cabelo vermelho!

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Ôla, personas! Tudo Bien?

Hoje foi um maravilhoso dia de treinamento no trampo! Das 8 da manhã as 6 da tarde. Ainda bem que foi interativo. Mesmo assim deu pra cansar. E pra dar sono. E... enfim, deixa quieto.

Finalmente conseguí baixar uns CDs que eu queria. Falta tempo pra escutar todas.

Por enquanto é só! Assim que der vontade eu posto mais!

Abraço a todos.
Beijão master pra Inessa (L); te amo, baby.

domingo, 3 de fevereiro de 2008

heeeeeeey, new sunday, new live! e q sun, men! from hell.

well... de volta à cidade natal, de volta ao trampo, de volta ao habitual, sabe como é, né?

E que época mágica, maravilhosa e magnífica é o carnaval! Repare bem que tudo começa com a letra M. De Merda. Que saco, todo ano essa mesma pouca vergonha, e o governo ainda dá feriado de calendário por isso! Aríba Brazil!

Assim agente chega lá! Bem lá!


Abraço, PH. Com raiva de carnaval e com o dedo cortado. Outch!

sábado, 2 de fevereiro de 2008

yeah! first post de volta ao sub mundo! hehehe

sim, sobreviví!

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

"Há uma oração para dar forças às pessoas que encaram situações que elas não querem aceitar. O poder de uma oração vem da sua visão sobre a natureza humana. Porque muitos de nós esbravejam contra as cartas que a vida nos deu para jogar. Porque muitos de nós estão covardemente assustados para lutar pelo que é correto. Porque muitos de nós se entregam ao desespero... quando confrontados com uma escolha impossível. As boas notícias para aqueles que proferem tais palavras é que Deus vai ouvir e reponder suas preces. A má notícia é que às vezes... a resposta será não."

________________________________________________________


Hey hey, maybe o último post durante a viagem.. borboletas no estômago, sabe como é, né?
Well, aguardem noticias! Se eu morrer, diga a todos que os amo. Se não, bom, depois eu edito isso! o//

Abraços.