PH Knight, 17, futuramente 18, e depois 19. Sabe como é né?
Bom, se eu gostar de você de cara, sinta-se magicamente privilegiado. Se não, pode ter uma grande chance de você ser um/a dos meus melhores amigos. Agora, se eu nem de der a mínima pataca, se joga e vaza.
Acredito ser único, espontâneo, divertido, versátil e inteligente. Agora, se você realmente quiser saber quem eu sou deve saber de uma coisa primordial: eu sempre minto, portanto se interessar saber quem sou eu, pergunte a qualquer pessoa, exceto eu. Obrigado pela visita, sinta em casa e volte sempre.
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial