Diálogos sobre piercings.
J diz: voce tem piercings?
M diz: tenho 3
J diz: que legal! adoro piercings! aonde são?
M diz: na lingua..na orelha.. e um outro..
J diz: onde?
M diz: hihi não posso falar..
J diz: fala poxa
M diz: melhor nao..
J diz: onde é?
M diz: ahhhh segredinho..
J diz: hmmm.. é onde eu to pensando?
M diz: depende da onde vc ta pensando
J diz: hihihi
M diz: hihihihihi
J diz: ahh bilu bilu..
M diz: thuthuzinhuuuuuuu..
J diz: mas.. onde é?
M diz: segredinhu bilubilu..
J diz: fala, merda..
M diz: calma..
J diz: calma o cacete.. fala logo..
M diz: nossa como vc é grosso..
J diz: se não falar mato vc e sua familia..
M diz: aii.. para.. vc ta me assustando..
J diz: to é?! se mijou foi?
M diz: foi
J diz: molhou o piercing?
M diz: nao vou dar dicas..hihi
_______________________________________________
Uma graça, não?! hehehe
Well, hje naum foi um dia muito diferente, comprei um livro. Não era o que eu queria, mais era um que eu queria, deu pra entender? Uhnn, as férias estão acabando, a viagem idem. Next week: come back to home. Urrú!. Hoje saiu o resultado do vestibular de treineiro que eu fiz. Não passei, claro. Porque não estudei, claro. Como o mundo é obvio, não?
Por enquanto é só. Se por ventura der vontade, depois eu posto mais qualquer coisa que seja.
Um abraço, PH. (com a barba irritante crescendo)

0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial