quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Autoria propria.

Eu conto os passos
pra não ter que andar
embora a idéia de parar nem atraia tanto assim.
Mas então daonde vem esse vento
essa questão
essa luz
esse vermelho eufóricoess
e som... ah! esse som!
Eu conto os passo pra não te que andar, mas...



_____________________________________

Yeah, baby! Pode não parecer (e de fato não parece, admito), mais é obra minha mesmo! Gostou?!

Abraço. Boa noite! (Ou no caso, bom dia) (Ou boa tarde)(ah, vc intendeu, certo? obg)
Mande um beijo pras criancinhas.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial