quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Você conhece?

Pessoas de todo o Brazil internacional que visitam este humilde blog mal feito. Você conhece esta pessoa? (link do orkut dela, pq a merda de blog não tá carregando foto)

É o seguinte, ele é uma antiga funcionária de uma casa de bordel, uma das mais tradicionais da cidade. Ele foi vista pela ultima vez no mêz de dezembro, tirando essa foto no espelho do banheiro da casa dela, usando de câmera o celular comprado nas casas Bahia pago em 5.397 vezes sem juros no carnê (ariba!). Se você por acaso a conhece ou a viu, avise que sua cachorra morrou de cancer na próstata e que ela me deve uma massagem íntima com pedras quentes. Muito obrigado.



0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial