sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

"Há uma oração para dar forças às pessoas que encaram situações que elas não querem aceitar. O poder de uma oração vem da sua visão sobre a natureza humana. Porque muitos de nós esbravejam contra as cartas que a vida nos deu para jogar. Porque muitos de nós estão covardemente assustados para lutar pelo que é correto. Porque muitos de nós se entregam ao desespero... quando confrontados com uma escolha impossível. As boas notícias para aqueles que proferem tais palavras é que Deus vai ouvir e reponder suas preces. A má notícia é que às vezes... a resposta será não."

________________________________________________________


Hey hey, maybe o último post durante a viagem.. borboletas no estômago, sabe como é, né?
Well, aguardem noticias! Se eu morrer, diga a todos que os amo. Se não, bom, depois eu edito isso! o//

Abraços.

1 Comentários:

Às 1 de fevereiro de 2008 às 18:38 , Blogger Miriam Baptista disse...

vc me abandono....
vamos t mto tempo pa faze mta coisa quando vc volta

xodade fiada
qro entra aqui tbm
qro introduzir tbm
mas eo so fasso isso quando vc naum ta
se vc naum ta vc naum v
se vc nuam v
faço pelas costa

resumidamente

to introduzinu por tras em vc

XD

amuoooooooooooooooooooooo

lambida

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial