quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Diálogos sobre piercings.

J diz: voce tem piercings?
M diz: tenho 3
J diz: que legal! adoro piercings! aonde são?
M diz: na lingua..na orelha.. e um outro..
J diz: onde?
M diz: hihi não posso falar..
J diz: fala poxa
M diz: melhor nao..
J diz: onde é?
M diz: ahhhh segredinho..
J diz: hmmm.. é onde eu to pensando?
M diz: depende da onde vc ta pensando
J diz: hihihi
M diz: hihihihihi
J diz: ahh bilu bilu..
M diz: thuthuzinhuuuuuuu..
J diz: mas.. onde é?
M diz: segredinhu bilubilu..
J diz: fala, merda..
M diz: calma..
J diz: calma o cacete.. fala logo..
M diz: nossa como vc é grosso..
J diz: se não falar mato vc e sua familia..
M diz: aii.. para.. vc ta me assustando..
J diz: to é?! se mijou foi?
M diz: foi
J diz: molhou o piercing?
M diz: nao vou dar dicas..hihi


_______________________________________________

Uma graça, não?! hehehe
Well, hje naum foi um dia muito diferente, comprei um livro. Não era o que eu queria, mais era um que eu queria, deu pra entender? Uhnn, as férias estão acabando, a viagem idem. Next week: come back to home. Urrú!. Hoje saiu o resultado do vestibular de treineiro que eu fiz. Não passei, claro. Porque não estudei, claro. Como o mundo é obvio, não?

Por enquanto é só. Se por ventura der vontade, depois eu posto mais qualquer coisa que seja.
Um abraço, PH. (com a barba irritante crescendo)

quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

corre (balança)
corre (balança)
corre (balança)
corre (balança)
corre
paraa
rf arf arf arf

O
/\
\\
/ anda anda anda anda... (sem folego)

hauahuahaa

previsivel....

Você conhece?

Pessoas de todo o Brazil internacional que visitam este humilde blog mal feito. Você conhece esta pessoa? (link do orkut dela, pq a merda de blog não tá carregando foto)

É o seguinte, ele é uma antiga funcionária de uma casa de bordel, uma das mais tradicionais da cidade. Ele foi vista pela ultima vez no mêz de dezembro, tirando essa foto no espelho do banheiro da casa dela, usando de câmera o celular comprado nas casas Bahia pago em 5.397 vezes sem juros no carnê (ariba!). Se você por acaso a conhece ou a viu, avise que sua cachorra morrou de cancer na próstata e que ela me deve uma massagem íntima com pedras quentes. Muito obrigado.



Autoria propria.

Eu conto os passos
pra não ter que andar
embora a idéia de parar nem atraia tanto assim.
Mas então daonde vem esse vento
essa questão
essa luz
esse vermelho eufóricoess
e som... ah! esse som!
Eu conto os passo pra não te que andar, mas...



_____________________________________

Yeah, baby! Pode não parecer (e de fato não parece, admito), mais é obra minha mesmo! Gostou?!

Abraço. Boa noite! (Ou no caso, bom dia) (Ou boa tarde)(ah, vc intendeu, certo? obg)
Mande um beijo pras criancinhas.

Início do fim? Maybe, baby!

Well! First post! o//

anham, anham! *fazendo dancinha*

Sem nada de mais pra dizer, o blá blá blá de todo começo de blog. Não que esse seja o primeiro. Não sei se será o ultimo. Se você souber, me avisa, ok?! *algum adivinho presente?*

Enfim, vamo vê no que dá, right?

Abraço. Que a força esteja contigo.