terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Sobre o dinheiro

Para comer, para beber, para pegar um cineminha... Tudo gira em torno deste "papel" chamado dinheiro. Em vez de ficar pensando o dia interiro em como ficar rico, abra a janela, incline a cabeça e respire bem fundo, pois o oxigênio ainda é de graça!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial