Ôla, personas! Tudo Bien?
Hoje foi um maravilhoso dia de treinamento no trampo! Das 8 da manhã as 6 da tarde. Ainda bem que foi interativo. Mesmo assim deu pra cansar. E pra dar sono. E... enfim, deixa quieto.
Finalmente conseguí baixar uns CDs que eu queria. Falta tempo pra escutar todas.
Por enquanto é só! Assim que der vontade eu posto mais!
Abraço a todos.
Beijão master pra Inessa (L); te amo, baby.

0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial