segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Ôla, personas! Tudo Bien?

Hoje foi um maravilhoso dia de treinamento no trampo! Das 8 da manhã as 6 da tarde. Ainda bem que foi interativo. Mesmo assim deu pra cansar. E pra dar sono. E... enfim, deixa quieto.

Finalmente conseguí baixar uns CDs que eu queria. Falta tempo pra escutar todas.

Por enquanto é só! Assim que der vontade eu posto mais!

Abraço a todos.
Beijão master pra Inessa (L); te amo, baby.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial