heeeeeeey, new sunday, new live! e q sun, men! from hell.
well... de volta à cidade natal, de volta ao trampo, de volta ao habitual, sabe como é, né?
E que época mágica, maravilhosa e magnífica é o carnaval! Repare bem que tudo começa com a letra M. De Merda. Que saco, todo ano essa mesma pouca vergonha, e o governo ainda dá feriado de calendário por isso! Aríba Brazil!
Assim agente chega lá! Bem lá!
Abraço, PH. Com raiva de carnaval e com o dedo cortado. Outch!

0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial